Portal Caparaó - Inscreva-se para a Corrida do Café no dia 4 de junho em Manhuaçu
Esportes

Inscreva-se para a Corrida do Café no dia 4 de junho em Manhuaçu

04/05/2017 - Atualizado em 05/05/2017 13h10

MANHUAÇU (MG) - A 1ª Corrida do Café de Manhuaçu será realizada no dia 04 de junho com percurso de cinco quilômetros nas ruas da cidade. A ação é promovida pela AMACORR (Associação dos Corredores de Rua de Manhuaçu) em parceria com a APEF (Associação dos Professores de Educação Física de Manhuaçu e Região) e apoio da Prefeitura Municipal de Manhuaçu.

Criada com o objetivo de proporcionar diversão e estimular a prática da corrida além de promover a conscientização da prática esportiva como ferramenta na melhoria da qualidade de vida, a Corrida do Café já tem inscrições abertas para corredores a partir de 16 anos (nascidos em 1991).

Serão duzentas vagas para ambos os sexos divididos em treze faixas etárias e categorias - com destaque para o resultado geral e o resultado geral local (moradores de Manhuaçu).

"Queremos receber todos, proporcionando uma corrida organizada, com kit de participação decente aos inscritos - medalha personalizada a todos os que concluírem a prova, premiação em dinheiro para os três primeiros no masculino e feminino, além dos três primeiros masculino e feminino local e de troféus para os três primeiros de cada faixa etária. Serão apenas 200 vagas, portanto realizem o quanto antes suas inscrições. Com o apoio de todos esperamos fazer um evento super agradável, que encha de prazer todos os desportista de Manhuaçu e região", destaca a organização do evento.

A premiação soma 2.400 reais para os primeiros lugares, conforme regulamento.

As inscrições serão poderão ser feitas até o dia 31/05/2017 ou quando for completado o limite de vagas.

O custo será de R$ 50,00 (cinquenta reais) e  pessoas acima de 60 anos de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), de acordo com o Estatuto do Idoso.

PERCURSO

Basicamente, o percurso será iniciado no Centro de Manhuaçu  até a região da Baixada e retornará até a Ponte dos Arcos e depois à Praça Cinco de Novembro, onde será a chegada.

A Corrida do Café será realizada com apuração de resultado eletrônico (chip).  

INSCRIÇÕES

Para se inscrever é necessário fazer o depósito de 50 reais na conta da AMACORR no Sicoob Credilivre - Banco 756 - agência 3049 - conta corrente 33.784-6. Em seguida, é preciso enviar recibo com identidade / dados de inscrição por whatsapp (33) 98457-9360 ou por email: corridadocafemg@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.