Portal Caparaó - Show com Naiara Azevedo é sucesso de público e organização
Entretenimento

Show com Naiara Azevedo é sucesso de público e organização

08/05/2017 - Atualizado em 09/05/2017 08h28

MANHUAÇU (MG) - Naiara Azevedo levou um grande público ao Parque de Exposições de Manhuaçu em um show muito bem produzido. Com um carisma e simpatia contagiantes, a dona do hit "50 reais", interagiu com a galera e mostrou-se visivelmente feliz com a grande quantidade de pessoas na festa. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

“Ontem eu ganhei um show de Manhuaçu, show de carinho, bela recepção e muito amor com meu trabalho! Obrigada a todos vocês que compareceram ontem ao show. Amei Manhuaçu!”, agradeceu a cantora Naiara Azevedo em seu perfil oficial.

Além da estrutura bem montada para o show, a organização cumpriu o prometido. Havia cerveja gelada, segurança e espaço para o público acompanhar Naiara Azevedo. E o público correspondeu, comparecendo em peso na festa.

O show produzido por Ronan Natal, Paulo Otoni, Leandro Torres e Silvério Afonso foi sucesso de público.

A iniciativa teve apoio dos parceiros Bioextratus, Laboratório Apolo, Casa do Celular Vivo, Orangotango, Diamond Boutique, Welington Sarmento, Up Drone.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Welington Sarmento e Up Drone.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.