Portal Caparaó - Aos 76 anos, aposentado realiza sonho e grava CD
Entretenimento

Aos 76 anos, aposentado realiza sonho e grava CD

09/05/2017 - Atualizado em 10/05/2017 09h28

MANHUAÇU (MG) - Aos 76 anos de idade, Valdir Percurandi, casado com Lauriza Percurandi, realiza sonho em gravar seu primeiro CD com autoria própria. Com apoio de sua família, buscou a realização desse projeto na vida de Valdir.

Sua irmã, Maria Percurandi, foi uma incentivadora no ministério de Valdir, ‘‘Sempre busquei em dar força ao meu irmão nesse sonho, pois ele ama compor e cantar, esse CD é um presente na vida de Valdir’’, disse. 

Moisés de Oliveira do estúdio de gravação, tomou conhecimento desse desejo e ajudou o Senhor Valdir Percurandi, a realizar o tão sonhado sonho. O CD por título ‘‘Minha Salvação’’, foi gravado com nove canções e uma faixa instrumental. Até o irmão do senhor Valdir, entrou na história pra ajudar na gravação, João Percurandi foi o acordeonista em parceria com o filho violonista, Cristiano Percurandi, ambos de São João do Manhuaçu.

O CD está sendo vendido pela família do senhor Valdir Percurandi, por meio dos telefones (33) 333-7638 ou (33) 98402-8040.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.