Portal Caparaó - Jovens apreendidos com maconha em loteamento
Segurança

Jovens apreendidos com maconha em loteamento

18/05/2017 - Atualizado em 18/05/2017 15h02

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Meio Ambiente prendeu dois jovens de 20 e 23 anos na região da barra do córrego Coqueiro Rural, próximo ao bairro Matinha, na segunda-feira, 15/05, acusados de estarem com drogas.

Durante patrulhamento ambiental para o atendimento de uma denúncia de desmate, os policiais observaram um veículo estacionado na última rua do loteamento Floresta.

Ao perceberem a presença da viatura, os dois rapazes jogaram uma sacola no meio do mato.

Os policiais abordaram os dois jovens e localizaram a sacola com um tablete de maconha. No Celta foram encontrados 352 reais.

Um dos jovens de 23 anos assumiu a posse da droga. O outro possui passagem e condenação por tráfico de drogas, cumpre pena no regime semiaberto.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar de Meio Ambiente - Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.