Portal Caparaó - Homem cai em um buraco de 12 metros
Segurança

Homem cai em um buraco de 12 metros

18/05/2017 - Atualizado em 18/05/2017 15h02

MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta quarta-feira, 17/05, em um lote localizado na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Posto Gentil, um homem veio a cair em um buraco.

O funcionário que trabalha na empresa Energisa fazendo a leitura dos padrões de energia elétrica veio a pisar em uma tampa de concreto. Ela quebrou e o homem caiu de uma altura aproximadamente de 12 metros. Não havia placas de sinalização no local sobre o risco.

Ele estava consciente e orientado, com suspeitas de fratura no braço direito e uma contusão na região da perna esquerda.

Quando as duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao local, a vítima já havia sido retirada do buraco por terceiros e foi estabilizada, imobilizada e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

O buraco foi tampado pelos militares do Corpo de Bombeiros e isolado para evitar novos problemas.

Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.