Portal Caparaó - PM procura autores de roubo de motocicleta
Segurança

PM procura autores de roubo de motocicleta

18/05/2017

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou o roubo da motocicleta Honda/CG Fan 125, placa HLM 7348, ano 2010, cor preta. O delito aconteceu na noite do dia 14/05, no Córrego Coqueiro Rural, zona rural de Manhuaçu.

A vítima relatou que estava transitando pela estrada rural quando foi parado por dois indivíduos em uma motocicleta semelhante uma modelo 2000. Um dos autores estava com uma touca ninja e ordenou que a vítima descesse do veículo e saísse andado.

O rapaz relatou que parou e desceu da moto conforme ordenado e saiu correndo a pé pelo meio do matagal e que enquanto corria percebeu que um dos indivíduos fez um disparo de arma de fogo em sua direção e em seguida os autores fugiram, cada um em uma moto.

Foi feito acionamento cerco e bloqueio e as equipes policias estão em rastreamento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.