Portal Caparaó - Drogaria é alvo de roubo a mão armada
Segurança

Drogaria é alvo de roubo a mão armada

19/05/2017 - Atualizado em 20/05/2017 13h38

MANHUAÇU (MG) - Dois homens armados assaltaram a Drogaria Ribeiro no distrito de Vilanova no início da manhã desta sexta-feira, 19 os autores chegaram em uma motocicleta Honda Bros cor preta, um deles permaneceu montado na motocicleta e o outro adentrou na Drogaria anunciando o assalto. VEJA O VÍDEO ABAIXO

Com um revolver cromado em uma das mãos o autor passou a exigir dinheiro, aparelhos celulares, tabletes e ainda exigiram que o proprietário mostrasse onde estavam os suplementos (Whey Proteyn, Max e etc), levando de quebra alguns desodorantes que estavam no expositor da Drogaria. Em seguida os autores fugiram sentido ao Córrego do Manhuaçuzinho.

Foram levados, uma pequena quantia em dinheiro os aparelhos celulares do proprietário da Drogaria, do atendente e de um vendedor que encontrava-se no estabelecimento comercial na ocasião do assalto.

A Polícia Militar foi acionada comparecendo no local onde de posse das informações seguiram no rastreamento dos autores.

Jacqueline Dutra de Carvalho

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.