Portal Caparaó - PM prende autor de lesão corporal e incêndio
Segurança

PM prende autor de lesão corporal e incêndio

22/05/2017

MANHUAÇU (MG) - Um morador do Córrego Gameleira, zona rural de Luisburgo, foi preso policiais militares no dia 18/05. O autor agrediu uma idosa de 70 anos e depois ateio fogo na casa onde morava.

Quando os policias chegaram ao imóvel, que estava em chamas, encontraram o autor dentro do banheiro, armado com uma faca. O cidadão foi desarmado e retirado do imóvel com segurança pelos policiais militares.

O autor havia agredido uma mulher com um pedaço de madeira. A vítima foi socorrida ao hospital, onde foi constatado um corte e uma fratura na cabeça e duas fraturas na mão e uma fratura exposta em um dos dedos da mão.

O autor não explicou o motivo das agressões e nem do incêndio. Após ser levado ao Pronto Atendimento, ele foi conduzido à delegacia para demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.