Portal Caparaó - PM apreende drogas e dinheiro
Segurança

PM apreende drogas e dinheiro

22/05/2017

MANHUAÇU (MG) - Um indivíduo de 40 anos e um adolescente de 17 foram conduzidos à delegacia, após cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na casa do autor, no bairro Lajinha, em Manhuaçu, no dia 18/05.

Quando os policiais militares chegaram à residência do alvo do mandado, perceberam que houve grande movimentação dentro do imóvel e que dois indivíduos tentaram fugir, sendo um deles detido pelos policiais.

Após a leitura da ordem de busca e apreensão expedida pelo juiz de direito da comarca de Mahuaçu, a equipe policial deu início ao trabalho de busca no imóvel.

Foram encontrados e apreendidos 03 aparelhos celulares, três papelotes de cocaína, 01 tablete de maconha e 405 reais em dinheiro, além de materiais comumente usados para embalar drogas, uma faca com resquício de cocaína e uma balança de precisão.

Diante destes fatos, autor e menor infrator foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil, representante legal acompanhou o menor infrator durante o registro e condução.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.