Portal Caparaó - Dois homens são detidos e uma arma apreendida pela PM
Segurança

Dois homens são detidos e uma arma apreendida pela PM

22/05/2017

IBATIBA (ES) - Policiais Militares durante a tarde do último sábado (20) fizeram a apreensão de um homem suspeito de ter cometido um assalto em Ibatiba. Enquanto faziam buscas pela região outro homem também foi detido por estar portando uma arma ilegalmente.

Após receberem um chamado que relatava uma ocorrência de roubo no município de Ibatiba, policiais do 14º Batalhão iniciaram buscas pelas localidades vizinhas a fim de encontrar os três suspeitos do roubo que, segundo relato de testemunhas, haviam fugido em direção a Muniz Freire. Durante as buscas um dos suspeitos de envolvimento com o roubo foi encontrado na localidade de Mata do Barão, Muniz Freire.

Ainda enquanto faziam buscas pelos outros dois envolvidos com o assalto, as margens da rodovia ES-181, os policiais encontraram um homem portando uma Espingarda Calibre 12 que após abordagem foi constatado não ter autorização de porte de arma.

Os dois homens detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alegre.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.