Portal Caparaó - Culto em ação de graças pelos 90 anos do HCL
Geral

Culto em ação de graças pelos 90 anos do HCL

26/05/2017 - Atualizado em 27/05/2017 11h44

MANHUAÇU (MG) - A história do Hospital César Leite marcou o culto em ação de graças pelos 90 anos de fundação, realizado na noite de quarta-feira, na 1ª Igreja Batista em Manhuaçu.

Para celebrar essa trajetória, marcada por muitos desafios e grandes conquistas, houve a apresentação de um vídeo preparado pela igreja com imagens do hospital e das equipes de colaboradores. Atualmente, o HCL tem 576 funcionários e conta com 119 médicos.

O Pastor Márcio Melo falou sobre a trajetória do HCL e lembrou números que mostram que é um hospital de referência regional.

O objetivo deste momento foi agradecer a Deus por todas as bênçãos que concedeu até aqui, por todas as vidas que foram curadas e transformadas no dia-a-dia do hospital.

Ainda durante esse momento especial, houve o agradecimento a todos os colaboradores e diretores por sua contribuição nessa divina obra em busca de saúde e esperança.

Em clima de gratidão, a programação homenageou profissionais que representaram cada um dos setores do Hospital César Leite.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.