Portal Caparaó - Talento no jiu jitsu em Durandé
Esportes

Talento no jiu jitsu em Durandé

30/05/2017 - Atualizado em 30/05/2017 13h48

BELO HORIZONTE (MG) - Neste ultimo domingo, dia 28 de maio, aconteceu aa segunda etapa do importante Campeonato Mineiro de Jiu Jitsu, organizado pela Federação Mineira. O atleta e instrutor faixa roxa Tiago Maradona Vieira Simão de 29 anos e seu aluno o faixa branca Alessandro Ferreira Teles foram destaque.

Os atletas que são moradores da comunidade de Igrejinha dos Vieiras, localizada na zona rural do município de Durandé, foram apoiados pela prefeitura municipal, pelo prefeito José Elias e o secretario de esportes Renato.

Eles representaram bem o municipio com o treinamento que fizeram no qual Alessandro chegou a perder 20kg durante sua preparação física com Tiago e o sensei Fabiano Teixeira Campos, faixa preta 2º grau e o faixa preta da Equipe Peposo Team - que ele também faz parte.

Tiago novamente foi destaque nas categorias GI (competindo com kimono) conquistando a medalha de prata,sendo vice-campeão e Absoluto conquistando a medalha de prata, sendo vice-campeão.

Este foi o resultado de muito esforço e determinação dos atletas que praticam Jiu Jitsu em Durandé e que pretendem continuar evoluindo e levando o bom nome da arte marcial que vem conquistando espaço e pode ser praticada por todos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.