Portal Caparaó - O Rappa faz na sexta o último show em Manhuaçu antes de pausa na carreira
Entretenimento

O Rappa faz na sexta o último show em Manhuaçu antes de pausa na carreira

31/05/2017 - Atualizado em 01/06/2017 09h21

MANHUAÇU (MG) - O Rappa se apresenta em Manhuaçu na sexta-feira, 02 de junho, a partir de 22 horas, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. O show é em formato levemente desplugado, mas mantêm a mesma energia explosiva já conhecida do grande público. O repertório é da turnê do mais recente DVD Acústico Oficina Francisco Brennand.

Há um mês, o Rappa anunciou que irá fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado. O motivo, no entanto, não foi divulgado. Mesmo assim, a banda vai cumprir toda a agenda até fevereiro de 2018.

O anúncio foi feito em uma publicação no Instagram no Rappa. Na postagem, eles agradecem e relembram de momentos desde a volta aos palcos em outubro de 2011. “Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira (…) Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta”, diz a nota. 

Com mais de 20 anos de estrada, a banda é conhecida por letras de forte cunho social em uma mescla de rock, reggae, rap e MPB. Atualmente, O Rappa é formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão. As canções representam o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil e o apreço pela vida digna. A banda já havia interrompido as atividades entre 2009 e 2011.

RESUMO DE INFORMAÇÕES:

Os ingressos estão a venda onlinehttp://www.wayticket.net/evento/137/O_Rappa e nas lojasVersalle e Cirúrgica Saúde.

Local: Parque de Exposições de Manhuaçu

Dia 02 de Junho – Sexta - Horário de abertura do local: 22h

Showtime: 01h

Censura: 16 anos

Pontos de vendas: Loja Versalle / Cirurgia Saude

Link de venda: AQUI

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.