Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu aprova volta do programa AABB Comunidade
Política

Câmara de Manhuaçu aprova volta do programa AABB Comunidade

09/06/2017 - Atualizado em 10/06/2017 10h18

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Vereadores de Manhuaçu aprovou três projetos de lei durante reunião extraordinária, na noite desta quinta-feira, 08/06, sob a presidência de Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”.

Foi aprovado projeto de lei, de autoria do Poder Executivo e com emenda do Vereador Adalto de Abreu, que autoriza cessão de servidores entre os órgãos e autarquias do Executivo Municipal. 

Outro projeto de lei aprovado, também de autoria do Poder Executivo, altera dispositivos da Lei nº 3.342 de 05 de dezembro de 2013. Os artigos 3º e 4º da Lei nº 3.342 de 05 de dezembro de 2013 passam a vigorar com as suas respectivas e seguintes redações: Fica autorizada a contratação de cinco educadores sociais e dois auxiliares de serviços gerais, a fim de atender o Programa Social AABB Comunidade, os quais deverão observar as atribuições, escolaridade, carga horária, remuneração, número de vagas, exigidas e contidas no Anexo I.

A alteração mencionada vem viabilizar a manutenção do convênio com o Programa AABB Comunidade, trazendo vários benefícios à população estudantil, matriculados em escola pública.

O terceiro projeto de lei aprovado, de autoria do Poder Executivo, autoriza o repasse de recursos financeiros à Fundação Manhuaçuense de Promoção Humana. A concessão de repasse visa possibilitar a realização do Cenáculo em Manhuaçu que irá acontecer neste sábado e domingo, 10 e 11/06, no CEM.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.