Portal Caparaó - Espaço Gourmet Fest Music inaugura hoje com show de Mariana Fagundes
Entretenimento

Espaço Gourmet Fest Music inaugura hoje com show de Mariana Fagundes

10/06/2017 - Atualizado em 11/06/2017 11h54

SANTA MARGARIDA (MG) - O Espaço Gourmet Lanchonete e Pizzaria inaugura nesse sábado, dia 10 de junho, o Espaço Gourmet Fest Music. Uma Casa de Shows diferente de tudo o que você já viu na região: bar 360º, decoração estilo rústico, banheiros amplos, com acesso exclusivo para cadeirantes, área coberta e área descoberta, área gourmet e segurança.

A festa de inauguração terá super show de Mariana Fagundes, a nova estrela da música sertaneja, nacionalmente conhecida por sucessos como “Ficando Louca” e “É só você me chamar”!

Garanta já o seu ingresso em um dos pontos de venda:

Santa Margarida - Espaço Gourmet

São Domingos - HR Eletrônicos - Loja do Augusto

Matipó - Boca Fria

Manhuaçu - Fruto de Goias

MARIANA FAGUNDES

Mariana Fagundes nasceu em Mato Grosso do Sul. Sua família é de músicos, com isso Mariana Fagundes aos oito anos de idade já realizava shows e apresentações musicais em festas e arenas de rodeio da região em que morava.

Cantora e compositora passou parte da sua trajetória musical em palcos de banda show como vocalista. Participou de vários programas em rede nacional, como o Programa da Eliana, no quadro "Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa", Programa do Raul Gil no quadro "Mulheres que Brilham" e se apresentou com grandes nomes do cenário Sertanejo, subindo degrau por degrau em busca do seu sonho.

Mariana alcançou também grande ascensão ao participar do Programa "Hora do Faro" do apresentador Rodrigo Faro e do “Boteco do Ratinho" no Programa do Ratinho.

Ficou conhecida no meio dos "boleiros" por figurar sua música Agora Chora no programa de esportes e entretenimento "Jogo Aberto", que conta a apresentação de Renata Fan e Denílson Show.

Como consequência do seu talento, o lançamento “Tô Ficando Louca” ultrapassou 3 milhões de visualizações no YouTube e o single “Agora Chora”, do segundo CD, tem quase 2 milhões de visualizações.

Hoje com toda experiência, Mariana Fagundes lança seu quinto disco, que inclui os sucessos Só Você Não Vê que em menos de 24h alcançou a marca de 4 milhões de acessos no YouTube.

Seu primeiro DVD “Mariana Fagundes Ao Vivo em São Paulo” conta com a participação da dupla renomada Thaeme & Thiago, do cantor Léo Santana e da dupla Denis & Renan.

Eduardo Magalhães 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.