Portal Caparaó - Troféu Bola na Rede elege os melhores do Campeonato de Bairros
Esportes

Troféu Bola na Rede elege os melhores do Campeonato de Bairros

13/06/2017

MANHUAÇU (MG) - Acontece na noite desta terça-feira, a entrega do 1º Prêmio Bola na Rede - Seleção Campeonato de Bairros 2017.

A Seleção Campeonato de Bairros vai escolher o time ideal com os 11 melhores jogadores entre todos os times participantes, elegendo os melhores em cada função.

A equipe do Programa Bola na Rede - Rádio Pescadores FM 104,9 ouviu indicações de nomes com treinadores, esportistas, organizadores e representantes das equipes.

Os atletas que receberam mais indicações serão premiados no evento na noite desta terça-feira, 13/06, às 19 horas, na Câmara de Manhuaçu.

Os 11 premiados receberão um troféu Bola na Rede. A iniciativa vai formar o time ideal com os troféus aos eleitos: Goleiro, Lateral-direito, Zagueiros, Lateral-esquerdo, Volantes, Meia, Atacantes.

Ainda haverá premiações especiais para o Goleiro, Treinador e Atacante destaques na competição.

A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Manhuaçu, Secretaria de Esportes e Câmara de Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.