Portal Caparaó - Linha de ônibus passando por Gameleira
Geral

Linha de ônibus passando por Gameleira

16/06/2017

LUISBURGO (MG) - A Viação União, por intermédio do Vereador de Luisburgo, Altacir dos Santos Fagundes “Piaza”,e a Prefeitura de Manhuaçu, disponibilizou linha de ônibus para atender a comunidade da Gameleira, em Luisburgo.

A circulação do ônibus está programa para começar na segunda-feira, 19/06, em caráter experimental. O primeiro horário é as 5h55, saindo de Manhuaçu, passando pelo Córrego dos Hott, entrando na Ponte do Oreste, saindo pela estrada do Zé do Rádio, descendo na Principal, as 7h00, na Barra da Gameleira.

O segundo horário é as 11h00, saindo de Manhuaçu, passando pelo Córrego dos Hott, entrando na Ponte do Oreste, saindo pela estrada do Zé do Rádio, descendo na Principal, as 12h00, na Barra da Gameleira.

O terceiro horário é as 17h40, saindo de Manhuaçu, passando pelo Córrego dos Hott, entrando na Ponte do Oreste, saindo pela estrada do Zé do Rádio, descendo na Principal, as 18h50, na Barra da Gameleira.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.