Portal Caparaó - Navelli apresenta o novo Fiat Argo
Geral

Navelli apresenta o novo Fiat Argo

16/06/2017 - Atualizado em 17/06/2017 11h52

MANHUAÇU (MG) - Já chegou na Navelli o mais novo lançamento da Fiat: Argo, um carro pensado do zero, em cada um dos seus detalhes. O mais completo hatch premium do mercado que consolida o novo momento da marca no Brasil. Com muito conforto e tecnologia, você vai descobrir novos sentidos, experiências e prazeres.

Um carrosurpreendente em todos os detalhes, com um visual esportivo e dinâmico, bem como interior refinado e tecnológico, agrada ao público de todas as idades. Falando no interior do Fiat Argo, o tamanho da cabine proporcionaaos ocupantes mais conforto.O Fiat Argo tem o maior espaço interno da categoria, sendo um diferencial do novo hatch da Fiat.

Tecnologia

Central multimídia - Uconnect Touch de 7"

Com funções que proporcionam segurança, informação e diversão, a Central Multimídia Uconnect™ agrega ainda mais modernidade e tecnologia ao Fiat Argo. Com tela desassociada e de alta resolução touch de 7 polegadas, a central oferece Apple Car Play e Android Auto, porta USB para mídia e 2ª entrada USB para carregador, Bluetooth com reconhecimento de Voz, áudio streaming, rádio AM/FM, comandos de rádio e telefone no volante e mais. Tudo isso para configurar ainda mais prazer ao dirigir.

Painel de Instrumentos de LCD personalizável de 7"

O painel de instrumentos garante sofisticação e modernidade para o interior do Fiat Argo. Com um display LCD de 7 polegadas de alta resolução, esse completo sistema pode ser configurado de acordo com as necessidades do condutor. Além disso, também é equipado com um computador de bordo, onde é possível visualizar todas as funções do carro.

KeylessEntry'n'go

O Fiat Argo possui o recurso keylessEntry ’n’ go, exclusivo no segmento, que permite que você entre no carro e ligue o motor sem sequer retirar a chave do bolso.

Retrovisores elétricos com função tiltdown, folding e puddlelamps

Facilidade, conforto e tecnologia na hora de manobrar. A bordo de um Fiat Argo, você não vai precisar inclinar para baixo manualmente o retrovisor do passageiro ao dar a ré. Com a função Tilt Down, ele inclina automaticamente quando a ré é engatada melhorando a sua visualização. Os retrovisores ainda possuem luz de conforto (puddlelamps), que ilumina o chão enquanto você sai do carro, além do sistema de rebatimento elétrico dos retrovisores (folding), que recolhe os espelhos ao trancar o seu Argo.

Desempenho e Conforto

Motores Firefly 1.0 de 3 cilindros, 1.3 e E.torque 1.8 16V

Desenvolvidos com a mais alta tecnologia, os motores Firefly 1.0 de 3 cilindros, 1,3 e E.torque 1.8 16V, oferecem alto desempenho, eficiência e economia de combustível, proporcionando melhor performance do carro. O Fiat Argo conta ainda com Controle de estabilidade e tração; Isofix que facilita a instalação dos dispositivos de retenção (bebê conforto, cadeirinha e etc)

Design interno surpreendente – muito mais moderno e tecnológico

Passe na Navelli e venha sentir o novo Fiat Argo. Faça um Test Drive e conheça os planos facilitados exclusivos da Navelli.

Navelli Fiat – Rob. BR 262, Km 37,5 – Bom Jardim – Manhuaçu – Telefone (33) 3339 1800

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.