Portal Caparaó - Faculdade do Futuro faz convênios com associações comerciais de Manhuaçu e Manhumirim
Geral

Faculdade do Futuro faz convênios com associações comerciais de Manhuaçu e Manhumirim

21/06/2017 - Atualizado em 21/06/2017 16h14

MANHUAÇU (MG) - A Faculdade do Futuro firmou convênios com as Associações Comerciais de Manhuaçu e de Manhumirim que irão beneficiar comerciantes e funcionários das empresas associadas. Por meio da parceria, são oferecidos descontos especiais de até 33% para cursos de pós-graduação em seis áreas.

Os cursos são realizados aos sábados, quinzenalmente, das 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas. As aulas têm início neste mês de julho, com duração de um ano e meio.

São oferecidos nesse semestre os cursos de pós-graduação em Oncologia Multiprofissional; Gestão de Negócios; Estratégia Saúde da Família; Gestão em Saúde; Gerenciamento de Obras; Treinamento Personalizado.

O desconto chega a 33% nos planos de 24 meses. Ao invés de R$ 299,00, o valor mensal será de R$ 200,33.

O Diretor Flávio Almeida desta que a Faculdade do Futuro buscou formar parcerias, por meio de convênios, com instituições, associações e empresas que, “assim como nós, acreditam no desenvolvimento humano por meio da educação”.

O gestor anunciou também que a faculdade está aberta a acordos semelhantes com associações de outros municípios. "É importante que outras cidades da região nos procurem para fecharmos novos convênios. Estamos disponíveis para conversar e ampliar as possibilidades de parcerias", garantiu.

Para o Presidente da ACIAM, Silvério Afonso, a parceria vai possibilitar que funcionários de empresas associadas, empresários e os familiares obtenham descontos ainda mais vantajosos para continuarem seus estudos de pós-graduação.

"É uma grande vantagem também para os empresários que contarão com colaboradores mais qualificados e satisfeitos", estima Silvério Afonso.

Já o presidente da ACIAMA, Pedro Oscar Benfica, considera que a parceria amplia a possibilidade dos empresários e trabalhadores de Manhumirim acessarem cursos de qualidade com descontos especiais. “Vimos como uma oportunidade, em especial com a oferta da pós-graduação em Gestão de Negócios, para a que nossos associados aproveitem essa parceria”

A Faculdade do Futuro é uma das mais tradicionais instituições de ensino de Manhuaçu e região. São mais de 15 anos de parceria com a população da região e possibilitando a milhares de pessoas o acesso ao Ensino Superior, com qualidade e um corpo docente altamente preparado.

Para se inscrever, o interessado pode entrar em contato com a associação comercialde sua cidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.