Portal Caparaó - Homem é preso com carteira falsa e veículo clonado
Segurança

Homem é preso com carteira falsa e veículo clonado

21/06/2017 - Atualizado em 22/06/2017 12h26

CAPUTIRA (MG) - Um Corola clonado foi apreendido e o motorista preso em Caputira – MG. A carteira de habilitação do homem ainda era falsa. Um policial militar suspeitou do autor, que é conhecido por se envolver em clonagem de veículos, após vê-lo abastecer o carro diversas vezes num posto de combustível e Matipó.

Ao realizar consulta, o sistema indicou que o Corola de placa MSH 3033 é oriente do estado do Espírito Santo. Em contato com o proprietário, foi constatado que o carro estava na garagem do dono, em Santa Maria de Jetibá – ES.

Em diligência a PM foi informada de que o autor teria seguido para Caputira no veículo clonado. Rastreamentos foram realizados próximo a residência de pessoas suspeitas de envolvimento com receptação e o Corola foi encontrado estacionado na rua, próximo à casa do autor.

Os policiais fizeram campana num ponto estratégico para localizar o motorista do carro clonado. Assim que o homem avistou a polícia entrou rapidamente num Pálio, mas foi abordado por policiais na saída de Caputira.

Ainda foi constatado que a carteira de habilitação do homem era falsa. Ele foi preso, e o veículo removido ao pátio em Abre Campo.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.