Portal Caparaó - Três são presos com drogas num carro na Ponte da Aldeia
Segurança

Três são presos com drogas num carro na Ponte da Aldeia

21/06/2017

MANHUAÇU (MG) - Três pessoas foram detidas na pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidas pedras de crack que renderiam 80 pedras menores para venda no valor de R$ 500,00, três celulares e R$ 1.922,00 em dinheiro.

Através de denúncia anônima, a PM montou a operação e realizou a abordagem na Ponte da Aldeia, na noite de terça-feira, 20/06. Um homem de 42 e um jovem de 23 anos foram presos, e uma adolescente de 17 anos apreendida.

O canil do 11º Batalhão de PM, o Tático Móvel e diversas viaturas participaram da operação.

Os jovens estavam em um Monza azul, quando saíram de Vila Nova com destino à Manhuaçu para buscar drogas. A PM montou a operação e através do rádio os policiais mantiveram a comunicação e monitoraram o veículo que circulou por diversas ruas da cidade.

Quando o Monza passou em frente ao Posto Sicar, uma viatura do Tático Móvel fechou o trânsito na altura da Ponte da Aldeia, na BR 262 para interceptar o veículo. Logo se formou uma longa fila e o Monza parou em frente a Engelmig. Os policiais realizaram a abordagem a pé, passando por uma rua lateral para que não fossem vistos. Ao transpor o canteiro central da rodovia, interceptaram o veículo.

O Monza foi cercado pelos dois lados. Os policiais determinaram que os ocupantes descessem do carro e colocassem as mãos em locais visíveis. Durante as buscas pessoais a PM encontrou pedras de crack doladas no bolso do jovem de 23 anos. O autor ainda tentou jogar a droga no canteiro, e foi dada a ordem para que ele deitasse no chão.

Ainda foram encontradas mais pedras de crack embaladas para venda. Próximo ao câmbio de marcha e a poltrona do motorista também foram encontradas pedras de crack. Em outro pote foi encontrado dinheiro.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos dois homens maiores de idade. A adolescente que estava  entre os abordados foi apreendida e a Polícia entrou em contato com os representantes legais da menina em Santo Amaro de Minas.

Todos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu, e posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais.

As drogas foram recolhidas e apreendidas, junto aos celulares e ao dinheiro.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.