Portal Caparaó - Professor Cristiano Vieira lança dois livros em Santa Margarida
Entretenimento

Professor Cristiano Vieira lança dois livros em Santa Margarida

23/06/2017 - Atualizado em 24/06/2017 08h44

SANTA MARGARIDA (MG) - Aconteceu o lançamento oficial de dois livros de poesias do autor Cristiano José Vieira em Santa Margarida. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal, contando com a presença de muitas pessoas entre autoridades, professores, alunos, familiares e demais convidados da comunidade.

O autor dos livros Cristiano é professor de Letras e Artes na Escola Estadual “Dalila Cerqueira Pessoa” (Ensino Médio) e atualmente trabalha também com o PRONATEC também em Santa Margarida, sendo que uma de suas paixões é a escrita.

A poesia é uma maneira de expressar sentimentos e manifestar desejos, assim o autor disse que suas Obras fazem parte de uma imperfeição exteriorizada e reproduzida nos livros que levaram o nome de Nave da Poesia I e Nave da Poesia II, os produtos podem ser adquiridos no site da Perse, em www.perse.com.br ou por contato com o autor (31) 98386-3249.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.