Portal Caparaó - Wesley Safadão: Show será dia 9 de agosto em Manhuaçu
Entretenimento

Wesley Safadão: Show será dia 9 de agosto em Manhuaçu

23/06/2017 - Atualizado em 24/06/2017 08h42

MANHUAÇU (MG) - Confirmado: dia 09 de agosto tem show com Wesley Safadão no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

Durante a manhã desta sexta-feira, 23/06, os empresários Silvério Afonso, Paulo Otoni e Ronan Natal confirmaram o show do fenômeno da música nacional Wesley Safadão. Será a primeira vez do artista em Manhuaçu e a expectativa da cidade e região é que o apresentação deva bater todos os recordes de público em eventos.

O show irá acontecer no dia 09 de agosto, véspera de feriado do padroeiro de Manhuaçu e contará com uma estrutura jamais vista em nossa região.

Informações gerais sobre ingressos e postos de venda serão informadas nos próximos dias.

Wesley Safadão é o artista com o maior número de apresentações nos últimos tês anos no Brasil, além da carreira internacional.

O cantor vai apresentar novas músicas de trabalho que fizeram sucesso pelo Brasil e estiveram entre as mais tocadas nos últimos tempos como Aquele 1%, com quem gravou um clipe com a participação da dupla sertaneja Marcos e Belutti, Vai Vendo e Camarote.

Além disso, o cantor traz novidades que foram lançadas neste ano e que vêm sendo bem aceitas pelo público, como as canções Ressaca de Saudade, Quem Bate também Chora, Decreto Liberado, Ar Condicionado no 15 e Ninguém é de Ferro, que conta com a participação da cantora Marília Mendonça.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.