Portal Caparaó - Composição de Amadeu Brandão conquista Troféu Louvemos: Música do Ano
Geral

Composição de Amadeu Brandão conquista Troféu Louvemos: Música do Ano

24/06/2017 - Atualizado em 26/06/2017 14h35

REDAÇÃO - O assistente social e músico católico Amadeu Caldeira Dutra Brandão, de Manhuaçu, foi um dos premiados com a cantora Raquel Carpejani, vocalista da Comunidade Católica Recado. A música “Recebe a Nossa Adoração” composta por ele e interpretada por ela no álbum Retratos em Canto foi eleita a Música do Ano no Troféu Louvemos 2017. VEJA O VÍDEO DA MÚSICA ABAIXO

Em noite de festa e celebração da música católica, muitos artistas foram premiados e homenageados na 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor.

Durante a premiação foram realizadas diversas homenagens e recordações: 300 de Nossa Senhora Aparecida; centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima; 50 anos da Renovação Carismática Católica; reencontro da Banda Eterna e a todos os artistas católicos que evangelizam com o dom de cantar.

A Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Pe. Agnaldo José, Irmã Luiza e Tony Allysson fechou a maior premiação da música católica. Artistas e seus familiares, amigos e convidados cantaram em uma só voz para louvar e agradecer ao Senhor.

Em noite de festa, os artistas também foram homenageados com a estatueta do Troféu Louvemos o Senhor. Uma noite de festa para celebrar o Dom da música.

Foram premiadas 28 categorias na 9ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor.

Raquel Carpejani foi premiada em quatro: como Álbum Independente do Ano por Retratos em Canto, também como cantora solo do ano. Na premiação técnica e instrumental, ela foi reconhecida na categoria Melhor Gravação do Ano pelo mesmo álbum.

 

Recebe a Nossa Adoração

Raquel Carpejani

Compositor: Amadeu Brandão

 

Ano de lançamento: 2016

Produção Independente

 

Arde em nossos corações o desejo de nos consumir

Por amor de Ti, por amor de Ti

Fomos conquistados e assim queremos retribuir

Dando louvor a Ti, dando louvor a Ti

 

Somos gratos por que Teu amor um dia nos alcançou

Nos trazendo vida plena, Senhor

E hoje o nosso prazer mais que tudo é viver

Alegrando sempre o Teu Coração

E assim no louvor reparar toda a dor do Teu Coração

 

Por isso recebe a nossa adoração, recebe como prova de amor

Recebe também a nossa gratidão. Sim, por tudo que tens feito, Senhor

Recebe, oh, Deus, a nossa adoração, pois mereces todo o nosso amor

Nós queremos ser para o Teu Coração simplesmente alegria e louvor, recebe, Senhor!

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.