Portal Caparaó - PM apreende drogas em Lajinha
Segurança

PM apreende drogas em Lajinha

25/06/2017

LAJINHA (MG) - Durante operação antidrogas desencadeada em virtude do evento Exposição Agropecuária de Lajinha (EXPOAL), a Polícia Militar de Lajinha apreendeu drogas durante a noite deste sábado, 24/06.

A equipe composta pelo Tenente Ramon, Sargento Renato e Cabo Michel visualizou os homens em atitude suspeita retirando drogas da meia de um deles.

Ao tentar abordá-los, os autores se dispersaram e esconderam um embrulho com três papelotes de cocaína, próximo a uma barraca.

Em diálogo com os autores, a equipe verificou que um deles - oriundo do Rio de Janeiro - trabalhava no parque de diversões e viajou num caminhão até Lajinha.

Equipe formada pelo Sargento Silvanio, Cabos Rezende e Marco Aurélio e Soldado Pimentel encontrou grande quantidade de cocaína, pasta base e outros insumos para mistura da droga.

No farol do veiculo estava escondida uma pistola de ar comprimido muito semelhante a uma arma de fogo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.