Portal Caparaó - Presidente da Câmara de Luisburgo recebe visita do DER
Geral

Presidente da Câmara de Luisburgo recebe visita do DER

29/06/2017 - Atualizado em 30/06/2017 07h58

LUISBURGO (MG) - Presidente da Câmara de Luisburgo, Geraldo Aparecido, recebeu visita de técnicos do DER/Manhumirim (Departamento de Estradas de Rodagem), na manhã desta quarta-feira, 28/06, a fim de analisar diversos pontos para instalação de abrigos para passageiros (pontos de ônibus) e redutores de velocidade na MG 838, que liga Luisburgo à Manhuaçu.

Os dois técnicos e o presidente do Legislativo visitaram e analisaram os locais. Após as observações, os técnicos alegaram que existe a possibilidade de instalar três abrigos para passageiros e dois redutores de velocidade. A documentação será enviada para o DER em Belo Horizonte onde será feita a análise e a conclusão.

Geraldo Aparecido agradeceu a presença da comitiva e reforçou o pedido da população. “Fico muito agradecido pela visita dos técnicos e peço ao DER que olhe com carinho por nós, pois a população necessita de mais segurança ao esperar os ônibus e também os redutores de velocidade a fim de diminuir os acidentes”, justificou.

A Câmara de Luisburgo se uniu a fim de resolver a situação após o pedido da moradora Maria Antônia quando ressaltou o perigo que as pessoas convivem diariamente. Vereadores visitaram os locais e formularam documentação que foi enviada ao DER solicitando as providências.

Assessoria de Comunicação Câmara de Luisburgo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.