Portal Caparaó - 9ª Copa Cristã é realizada com sucesso em Manhuaçu
Esportes

9ª Copa Cristã é realizada com sucesso em Manhuaçu

13/07/2017 - Atualizado em 14/07/2017 09h05

MANHUAÇU (MG) - O encerramento da 9ª Copa Cristã foi marcado pela emocionante partida entre as equipes Igrejas CEIFA e Glória do Calvário, recentemente. Após empate de 2x2, a decisão foi para os pênaltis. A equipe CEIFA foi a vitoriosa, por 3x2, conquistando a 1ª colocação no evento esportivo deste ano.

A competição foi realizada por Márcio Machado e a Associação dos Árbitros do Leste de Minas, com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu.

O evento envolveu dezessete times, cada um representando uma igreja evangélica de Manhuaçu. No decorrer do campeonato, houve expressiva participação das torcidas, com jogos nos finais de semana, nas quadras do Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad e do SESI/ Cat Nagib Mansur.

O artilheiro foi Gabriel (1ª Igreja Presbiteriana) e o melhor goleiro, Remerson (Igreja Ágape).

O Secretário de Esportes, Jânio Garcia Mendes, e o Vereador Adalto de Abreu participaram da entrega da premiação às equipes campeã e vice-campeã, no ginásio poliesportivo.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.