Portal Caparaó - Jovens de Manhuaçu no programa Flash Minas no sábado
Entretenimento

Jovens de Manhuaçu no programa Flash Minas no sábado

14/07/2017

REDAÇÃO - Jovens de Manhuaçu participam neste sábado, 15/07, do Programa Flash Minas na TV Alterosa/SBT, a partir de 9 horas.

A apresentação musical do Grupo Mano B1 & Cia com a música do Chapolin foi uma iniciativa dos jovens Wesley Carlos de Oliveira e Jefferson Alves.

A participação deles é durante o show de talentos com apresentação da música num estilo que mistura dança de rua com o funk de passinho. Eles idealizaram toda a apresentação e receberam sinal positivo para continuar na próxima fase da competição artística.

"Foi uma experiência muito legal. Como é um trabalho autoral, conseguimos ganhar um espaço entre tantos talentos em todo o estado", contam os jovens que, antes da apresentação no programa, foram selecionados a partir de vídeo enviado ao programa.

A apresentação foi gravada no dia 26 e será exibida no dia 15/07, 9 da manhã, na TV Alterosa /SBT.

Jefferson e Wesley ainda explicam que se preocuparam em fazer uma música divertida, sem letras agressivas e que pode ser ouvida e dançada por pessoas de qualquer idade.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.