Portal Caparaó - GP MINAS de BMX movimentará Manhuaçu neste final de semana
Esportes

GP MINAS de BMX movimentará Manhuaçu neste final de semana

15/07/2017 - Atualizado em 16/07/2017 11h30

MANHUAÇU (MG) - Ciclistas de diversas cidades mineiras e de outros Estados deverão participar do ‘GP Minas de BMX’ neste final de semana, em Manhuaçu. Realizado por meio de positiva parceria entre a Prefeitura – por meio da Secretaria de Esportes -, Federações Mineiras de BMX e de Ciclismo, e o BMX Clube de Manhuaçu, o evento acontecerá na Pista do Clube do Sol (margens da BR-262, sentido Reduto).

Os treinos estão programados para sábado, dia 15, a partir das 14h. No domingo, 16, a corrida tem início às 10h, mas os ciclistas inscritos poderão treinar mais cedo, a partir das 8h. O GP Minas de BMX envolve trinta categorias distintas e a classificação na corrida valerá para o ranking CBC – nível C3, da modalidade esportiva.  

O Secretário Jânio Garcia Mendes destaca que ‘a Prefeitura de Manhuaçu apoia diversas modalidades esportivas, estimulando a juventude a ter uma vida mais saudável. A movimentação de atletas e familiares vindos de outras cidades também auxilia o comércio local, principalmente os setores de hotéis, lanchonetes e lojas. Convidamos à população para prestigiar este evento no domingo’.

Atletas podem se inscrever para o evento até sábado, dia 15. A entrada é franca para o público. Mais informações podem ser obtidas com o organizador Anderson Ramalho, pelo número de telefone 033 9 8456-9272.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.