Portal Caparaó - Dois homens são assassinados na rodovia Espera Feliz / Carangola
Segurança

Dois homens são assassinados na rodovia Espera Feliz / Carangola

16/07/2017 - Atualizado em 17/07/2017 13h38

ESPERA FELIZ (MG) / CARANGOLA (MG) - Dois corpos foram encontrados na canaleta às margens do km 20 da BR-482, em Carangola, próximo trevo de acesso para Espera Feliz. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4:00 horas da manhã deste domingo, 16/07.

As vítimas de cerca de 30 a 35 anos seriam João Paulo Cabral Martins, 30 anos, de Divino e Eduardo Sousa Oliveira (Dudu), 19 anos, de Ponte Alta (Carangola) e tinham várias perfurações, aparentando serem de arma de fogo.

A perícia foi acionada e confirmou que eles foram mortos com tiros na cabeça. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Muriaé.

Segundo apurado pelo Portal Caparaó, os celulares, cordões dourados, relógios, dinheiro estavam com as vítimas.

Com base nos telefones, aparentemente as vítimas são de Divino e de Ponte Alta, mas a confirmação oficial ainda não foi divulgada.

O fato foi comunicado pela Polícia Militar às cidades vizinhas. Não há informações ainda sobre a autoria e motivação.

CARRO

Eles participaram da Exposição de Espera Feliz e chegaram a postar fotos nas redes sociais.

Por volta de 11:30, o carro de João Paulo foi encontrado estacionado no meio de uma rua, com os farois ligados, chave na ignição e um perfuração atiro num dos vidros. Havia manchas de sangue no interior do Toyota Corolla, no entanto, não havia estilhaços de vidro no chão, indicando que o fato não aconteceu ali.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.