Portal Caparaó - Motocicleta furtada em Espera Feliz
Segurança

Motocicleta furtada em Espera Feliz

17/07/2017

ESPERA FELIZ (MG) - Durante policiamento em Espera Feliz na noite de sábado para domingo, 16/07, policiais militares flagraram dois rapazes com drogas. Também houve o registro de furto de uma motocicleta.

Na primeira ocorrência, policiais notaram pessoas em atitude suspeita. Ao abordarem, um dos rapazes de 18 anos levava doze pinos de cocaína no bolso da blusa.

Ele confirmou que cada pino era vendido por cinquenta reais. Foi encaminhado para a delegacia.

Na outra ocorrência, outro jovem de 18 anos foi abordado pelos militares no Parque de Exposição, ele tinha 14 papelotes de cocaína.

O jovem que é de Carangola já possui registros em decorrência de envolvimento com drogas e outros. Ele disse que é apenas usuário.

MOTOCICLETA FURTADA

Também no sábado, um lavrador relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Fan HLD-7199/Espera Feliz/MG, cor vermelha, próximo ao parque de exposição e foi para a 37ª Expofeliz.

Ao retornar por volta das 03h00min não estava mais no local que havia deixado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.