Portal Caparaó - Mulher nua percorrendo a BR-262 é encaminhada para UPA
Segurança

Mulher nua percorrendo a BR-262 é encaminhada para UPA

17/07/2017 - Atualizado em 18/07/2017 07h35

MANHUAÇU (MG) - Bombeiros encaminharam uma mulher para a Unidade de Pronto Atendimento. Ela foi vista caminhando nua ao longo da BR-262, no perímetro urbano de Manhuaçu, neste domingo, 16/07.

Bastante agressiva, ela se recusava a ser abordada pelo Corpo de Bombeiros. Primeiro conseguiram um cobertor para cobrir sua nudez. Após ser contida, foi encaminhada para a UPA, mas ainda irritada com os bombeiros.

A mulher estava portando bebida alcoólica, nua, andando pela rodovia BR-262 e, em alguns momentos, entrava na frente dos veículos, se colocando em situação de perigo.

No pronto-atendimento, foi medicada e ficou sob observação.Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também registraram ocorrência e acompanharam o caso.

Aos bombeiros, ela não disse o nome.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.