Portal Caparaó - XI Conferência Municipal de Assistência Social será nesta quinta
Geral

XI Conferência Municipal de Assistência Social será nesta quinta

19/07/2017

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, e o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) realizarão a XI Conferência Municipal de Assistência Social no próximo dia 20, na cidade, com o tema ‘Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS’ (Sistema Único de Assistência Social).

A conferência será promovida no anfiteatro Vereador Camillo Felipe Nacif, da Câmara Municipal, com a programação tendo início às 12h e prosseguindo até às 18h, com palestras, debates e formulação de propostas em eixos temáticos distintos.

Para a realização desta conferência, a equipe da secretaria e o conselho realizaram diversos encontros preparatórios - as pré-conferências – com o COAMMA (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu); trabalhadores do setor que atuam em entidades inscritas no Conselho de Assistência Social; usuários da Assistência, envolvendo profissionais que atuam no Programa Bolsa Família, Serviço de Convivência e CASI, além dos profissionais que atuam diretamente na Administração Municipal.

A Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu, Giuzaina Gregório, e o Presidente do CMAS, Júlio Cesar Balbino Villaça, ressaltam a importância da participação dos cidadãos e profissionais para a elaboração e o fortalecimento das políticas públicas do setor.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.