Portal Caparaó - Jazz e Rock na programação festiva no Caparaó Parque Hotel
Entretenimento

Jazz e Rock na programação festiva no Caparaó Parque Hotel

20/07/2017 - Atualizado em 20/07/2017 13h08

ALTO CAPARAÓ (MG) - Durante o mês do julho, turistas procuram a Serra do Caparaó em busca de boa música e excelente gastronomia. Depois da noite do Vinil, MPB e Blues, chegou a vez do Jazz e do Rock ditarem o ritmo, prometendo 'balançar' o Pico da Bandeira.

O Gourmet Frio Jazz Music, que será realizado nos dias 21 e 22 de julho, será comandado pelo grupo Caravan Quartet Jazz. E, finalizando as festividades do mês de julho, nos dias 28 e 29, acontece o Gourmet Mountain Rock, com André Medeiros - Old Seven Band.

O grupo Caravan Jazz Quartet, essa entidade com dimensões materiais e imateriais, é um grande ícone da elaboração estético-musical de um quarteto formado de ocasião para estudar standards do Jazz, com a inspiração de Plínio Fonseca (guitarra), Pedro Bastos (contrabaixo), Juscimar Gonçalves (sax) e Cláudio Letro (bateria).

Misturando clássicos do Rock e Blues, André Medeiros. Ele teve sua formação musical lapidada por mestres do violão erudito, como Léo Soares e Turíbio Santos. Guitarrista e violonista, também já tocou ao lado de artistas como Rildo Hora e Celso Blues Boy. Desde janeiro de 1999 é acompanhado pela Old Seven Band, formada por Karen Hindsching (vocal), Felipe Palmer (bateria) e Alexandre 'Paulistinha' (baixo).

CAPARAÓ PARQUE HOTEL

Neste mês de julho o Caparaó Parque Hotel completa 38 anos, oferecendo aos turistas um mês inesquecível, afinal, além daquele friozinho típico desta época do ano, o visitante terá a oportunidade de provar deliciosos pratos, curtindo o melhor do Jazz e Rock.

O grupo Caparaó Parque Hotel, pioneiro na atividade de hospedagem, lazer e gastronomia, é importante referência na região e conta com o Restaurante Estância Gourmet, Pizzaria e Forneria All Forno Gourmet, além das parceiras Cacau Bandeira, que serve deliciosos chocolates, cafés e lanches; bem como a loja Trem da Terra, um mini shopping com variedades de souvenirs, conveniências, cachaças, cafés e produtos regionais.

O Caparaó Parque Hotel se encontra na cidade de Alto Caparaó, no leste de Minas, divisa com Espírito Santo, a 1 Km do Parque Nacional do Caparaó. Outras informações poderão ser obtidas através do site www.caparaoparquehotel.com.br, ou pelos seguintes contatos: (32) 3747-2559 | (32) 9 8429-8068 - WhatsApp.

Agência Comuniqque

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.