Portal Caparaó - Software garante mais transparência e rentabilidade no leilão de veículos
Segurança

Software garante mais transparência e rentabilidade no leilão de veículos

21/07/2017 - Atualizado em 22/07/2017 10h43

MANHUMIRIM (MG) - O segundo leilão totalmente informatizado da área da Delegacia Regional de Polícia Civil Manhuaçu aconteceu no sábado, no Ginásio Poliesportivo de Manhumirim, terminou excelentes resultados. Utilizando um software desenvolvido na Polícia Civil de Manhuaçu o procedimento de leilão de 170 lotes foi mais econômico e transparente.

Realizado com o Pátio JK, o leilão arrecadou valor médio de 1.300 reais por veículo/lote.

De acordo com o Delegado Regional da Polícia Civil, Carlos Roberto de Souza, foi a segunda oportunidade em que o sistema foi aplicado.

 “Todo o processo de lançamento dos veículos – vistoria, leilão e entrega ao arrematante, passou por um software de controle e gestão do processo, o que reduziu os custos de mão de obra empregada. Isso sem gastar um único real do Estado”, pontua o delegado Carlos Roberto.

Além da economia, o processo de leilão é feito com maior controle, transparência e segurança. 

“Quanto mais informatizar esse processo de leilão mais seguro e barato ficará. Além de rentável para a empresa será cada vez mais transparente para a fiscalização e a sociedade acompanhar”, conclui o delegado regional da Polícia Civil de Manhuaçu, Carlos Roberto.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.