Portal Caparaó - Agência dos Correios é assaltada em Vermelho Novo
Segurança

Agência dos Correios é assaltada em Vermelho Novo

21/07/2017

VERMELHO NOVO (MG) - Aconteceu na manhã da última quinta-feira, 20/07, um assalto a agência dos Correios em Vermelho Novo (MG).

Segundo a Polícia Militar, dois bandidos armados entraram na agência e renderam funcionários e clientes. Logo depois do assalto fugiram em uma moto ainda não identificada.

A quantia levada não foi informada até a publicação desta matéria, mas de acordo com informações de terceiros apenas um pequeno valor em dinheiro foi levado, devido à baixa frequência de transações feitas pela agência. Câmeras de segurança gravaram a ação dos bandidos e a PM espera usar o vídeo para ajudar no rastreamento dos suspeitos.

O assalto aconteceu por volta das 10 horas da manhã, e segundo funcionários do local os bandidos não se preocuparam em cobrir o rosto, depois de permanecerem vários minutos dentro da agência.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.