Portal Caparaó - Operação Cidade Segura V apreende armas e drogas
Segurança

Operação Cidade Segura V apreende armas e drogas

22/07/2017

RIO CASCA (MG) - A Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou na tarde da ultima quinta-feira, dia 21, a operação Cidade Segura V, a qual teve como objetivo efetivar medidas de enfrentamento ao crime em nossa sociedade.

Na cidade de Rio Casca e Santo Antônio do Grama foram cumpridos mandados de Busca a Apreensão, sendo apreendidas 03(três) armas de fogo, diversas munições, além de 10 (dez) pés de maconha, os quais eram cultivados para posterior revenda das porções. Ao todo foram presos 03(três) autores pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

O Tenente Gilson, comandante da Policia Militar de Rio Casca, destacou o sucesso da operação e os expressivos resultados, os quais são determinantes para coibir às práticas criminosas que geram medo e insegurança as pessoas de bem.

 “Não há duvidas que o êxito da operação é o resultado da recíproca cooperação entre cidadão e a Policia Militar, cujo principal instrumento desta parceria é a denuncia anônima. Só é possível uma cidade segura, com a tão almejada paz social se a comunidade participar ativamente da segurança publica”, destacou o Tenente Gilson.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.