Portal Caparaó - 11° BPM realiza Operação Cidade Segura V e alcança ótimos resultados
Segurança

11° BPM realiza Operação Cidade Segura V e alcança ótimos resultados

22/07/2017

MANHUAÇU (MG) - Balanço da Operação Cidade Segura V nos 24 municípios da área do 11º BPM mostra a mobilização de 182 militares e 52 viaturas. A operação foi realizada concomitantemente nas demais Unidades da 12ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais.

Foram cumpridos mandados judiciais de Busca e Apreensão e de Prisão. Ao final da operação chegou-se a 13 pessoas presas e 01 menor infrator apreendido.

A operação alcançou resultado altamente positivo, com a fiscalização de 501 veículos, apreensão de 17 armas de fogo e muita munição, apreensão de grande quantidade de drogas, apreensão de nove veículos e apreensão de outros materiais ligados a práticas criminosas.

A ocorrência de maior destaque consistiu na apreensão, na zona rural de Mutum, de 30 quilos e 500 gramas de maconha, 1 quilo de crack, 1 quilo e 500 gramas de cocaína e 225 pontos de LSD. Nessa mesma ocorrência foram apreendidas três armas de fogo, munições e diversas máquinas e equipamentos que teriam sido trocadas por drogas.

Outra ocorrência de destaque foi registrada no bairro Santa Terezinha, na cidade de Manhuaçu, onde foram apreendidos 2 quilos e 225 gramas de cocaína, nove pedras grandes de crack e 218 pinos usados para acondicionar cocaína, 01 simulacro de arma de fogo, além de outros materiais.

A operação teve início na madrugada do dia 20 e foi encerrada somente à noite.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.