Portal Caparaó - Rapaz furta luminárias em frente a loja em Manhuaçu
Segurança

Rapaz furta luminárias em frente a loja em Manhuaçu

22/07/2017 - Atualizado em 24/07/2017 15h47

MANHUAÇU (MG) - Durante a madrugada deste sábado, 22/07, câmeras de segurança registraram um rapaz furtando luminárias na frente de um Pet Shop, na rua Antônio Welerson, em Manhuaçu.

Conforme publicação na página da Clinica Veterinária e Pet Shop AuQmia, numa rede social, “pela segunda vez em pouco tempo de espaço, tivemos nossas luminárias furtadas e o forro da clínica destruído. É muito triste chegar ao seu local de trabalho e ver que foi vandalizado”.

Na mesma postagem, a empresa pede a quem conhecer a pessoa na foto e vídeo que entre em contato com a polícia. “Já fizemos o boletim de ocorrência e enviamos o vídeo para a polícia. Contamos com a ajuda de todos para que isso pare de uma vez!”, afirma a publicação.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.