Portal Caparaó - Três armas apreendidas pela PM
Segurança

Três armas apreendidas pela PM

23/07/2017

SIMONÉSIA (MG) - Duas armas foram apreendidas pela Polícia Militar no córrego Três Barras em Simonésia, na manhã de quinta-feira, 20/07. Uma pistola foi recolhida em outra ocorrência no Córrego Brejão.

Equipes da PM foram até o córrego Três Barras para apurar uma denúncia de que um morador possuía armas em casa. No local, foram recolhidas duas espingardas polveira.

Ele entregou o material aos policiais e ressaltou que as armas são antigas e pertenceram ao seu avó e seu pai, ambos falecidos.

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

BREJÃO

Em outra ocorrência, no Córrego Brejão, no início da tarde, foi apreendida uma pistola 6,35 com sete cartuchos intactos.

O material foi resultado de uma solicitação aos policiais. Um produtor alega que o vizinho o ameaçou de morte, na quarta-feira, e tentou disparar contra ele. Em seguida, como a arma falhou, jogou a pistola nele.

O produtor alegou que estava com um facão e se defendeu. Pegou a arma caída no chão e decidiu entrega-la aos policiais.

Já o suposto dono da arma alegou que teve a discussão e foi ferido pelo vizinho com o facão. Negou que seja o dono da pistola.

Os dois foram conduzidos ao pronto atendimento de Simonésia e depois para a delegacia de plantão na cidade de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.