Portal Caparaó - Motociclista morre em acidente na zona rural
Segurança

Motociclista morre em acidente na zona rural

23/07/2017 - Atualizado em 24/07/2017 15h47

SIMONÉSIA (MG) - A Policia Militar de Simonésia foi acionada por conta do acidente automobilístico entre uma motocicleta e um caminhão. O local foi isolado pelo serviço de bombeiros voluntários da cidade de Santa Barbara do Leste, que tomaram as primeiras providências e constataram a morte do motociclista.

Segundo Demerval Simão da Silva, condutor do caminhão, transitava sentido Santa Barbara do Leste a São Simão do Rio Preto, quando em uma curva deparou com Ronivaldo Justino da Silva, condutor da motocicleta Honda/ NXR 150 bros, que seguia sentido contrário ao seu, pela contramão de direção.

Demerval disse que freou, tentando parar seu veículo, porém não conseguiu evitar a colisão, tendo Ronivaldo caído ao solo e falecido no local.

Ambos os condutores eram habilitados e seus veículos estavam com a documentação regular.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.