Portal Caparaó - Sete mil reais roubados em mercearia
Segurança

Sete mil reais roubados em mercearia

23/07/2017

MANHUMIRIM (MG) - Sete mil reais foram roubados de uma mercearia no Córrego Bomfim, em Manhumirim, na manhã de sexta-feira, 21/07.

A vítima de 53 anos relatou que, por volta das 05h50min, fazia faxina do lado de fora de seu comércio, quando visualizou um indivíduo que passou em uma moto Honda, tipo Honda CG de cor vermelha, e estacionou a uns 30 metros.

O homem, em seguida, foi em sua direção a pé, que tal indivíduo usava uma toca ninja, tipo motoqueiro, aparentando ser de cor negra, 1,65m, usando blusa de cor escura. O ladrão sacou de um revólver calibre 32, cor preta e anunciou o assalto. Em seguida, o amarrou com uma tira de lençol e o manteve deitado, vasculhou todo local e levou R$7.000,00, algumas moedas, uma caixinha de som e vários maços de cigarro.

A vítima não reconheceu nenhum detalhe que levasse identificação do autor, bem como não anotou placa da moto.

Foi feito rastreamento pela Polícia Militar pela região, bem como visitas a diversas propriedades rurais, contudo sem resultado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.