Portal Caparaó - Vereador Adalto consegue doação de 10 computadores para comunidade
Geral

Vereador Adalto consegue doação de 10 computadores para comunidade

28/07/2017 - Atualizado em 29/07/2017 20h56

MANHUAÇU (MG) - O vereador Adalto de Abreu “Adalto do Sintracom” conseguiu doação de 10 computadores para a Comunidade São Francisco de Assis, antigo Campo de Avião, em Manhuaçu.

Além disto, o parlamentar também apoiou a Chapa 1 que foi eleita para o próximo mandato da Associação de Moradores do São Francisco de Assis, composta pelo Presidente Renato “Natinho” e João Ramo “Irmão Joãozinho”.

“Fico muito feliz em apoiar o Natinho e o Joãozinho, pois são pessoas que sempre lutaram em prol da comunidade e se esforçaram para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Em relação aos computadores, esta é uma grande conquista e estamos batalhando para conseguir muito mais para os moradores do São Francisco de Assis”, comentou Adalto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.