Portal Caparaó - Lions Flor de Manacá empossa nova diretoria
Geral

Lions Flor de Manacá empossa nova diretoria

31/07/2017 - Atualizado em 01/08/2017 09h40

MANHUAÇU (MG) - Uma Assembléia Festiva marcou a posse de novos sócios e da diretoria para o Ano Leonístico 2017/2020 do Lions Clube Manhuaçu Flor de Manacá. O evento ocorreu, na sede da Loja Maçônica União, Liberdade e Justiça, na noite desse sábado, 29, com a presença de inúmeros clubes e personalidades.

A realização foi prestigiada por membros de Lions das cidades de Guaçuí, Manhumirim, Governador Valadares, Caratinga, Viçosa, Espera Feliz e Porciúncula. O delegado regional Carlos Roberto Souza, diretor da 6ª Delegacia de Polícia Civil, e, ainda, representantes de lojas maçônicas e do Rotary Clube de Manhuaçu também estiveram presentes.

O casal Governador do Distrito LC 12, Jorge Tavares e Maria Inez de Britto, conduziu as cerimônias de posses. Além da nova diretoria, presidida por André Luiz Viana, três novos sócios foram empossados ao Clube Flor de Manacá, são eles: Naiany Lima, Rudistenes Hoffmann e Mateus Rodrigues de Araújo.

NOVA SEDE

Luiz Carlos Silva deixou a presidência do Lions Flor de Manacá agradecendo a colaboração dos companheiros e, em especial, da sua família. André Viana, em seu discurso como novo líder do Clube, lembrou sua trajetória de mais de trinta anos de leonísmo e do empenho em fundar a entidade em Manhuaçu, em 1997. Viana falou da gratidão à Prefeita Cici Magalhães e à Câmara de Vereadores pela aprovação de duas leis, recentemente, a que cria o Dia do Lions e a que regulariza a doação do terreno pela Prefeitura para a instituição.

Senisi Rocha, um dos fundadores do LC em Manhuaçu, atuou como mestre da cerimônia e, em nome dos membros do Clube, destacou a relevância da Festiva e enalteceu a importância do momento para a entidade. Ele narrou o esforço para a construção da sede própria, há três anos, e da expectativa do início da fundação coincidindo com as comemorações dos vinte anos do Flor de Manacá. Também mencionou o trabalho feito em prol dos rios Doce e Manhuaçu a partir dos respectivos comitês de bacias hidrográficas aos quais o Lions integra ativamente.

Texto - Senisi Rocha / Fotos - Ayra Maria

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.