Portal Caparaó - Secretário de Planejamento é empossado na Prefeitura de Manhuaçu
Política

Secretário de Planejamento é empossado na Prefeitura de Manhuaçu

09/08/2017 - Atualizado em 10/08/2017 11h50

MANHUAÇU (MG) - A Prefeita Cici Magalhães nomeou Dr. Bruno Spínola como Secretário Municipal de Planejamento. Além de demais membros do secretariado, esteve presente também o Vice-prefeito Renato Cezar Von Randow (Renato da Banca) e o Procurador do Município, Dr. Sander Resende, além dos diretores do SAMAL, Eron Elias, e do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho.

Bruno Godinho Spínola é advogado, pós-graduado em Gestão Pública, e conhecido também por sua atuação como Escrivão da Polícia Civil (2007-2012), ex-vereador (Durandé), Procurador Jurídico (Abre Campo e Durandé), além dos trabalhos recentes junto à Câmara Municipal de Manhuaçu, nas funções de Controlador Interno e Assessor da Presidência do Legislativo.

Desde o início do mandato, a Prefeita Cici Magalhães priorizou formar o secretariado com vistas a uma gestão eficiente e participativa, em total sintonia com a proposta principal deste novo governo municipal, que é ouvir a população para governar.

Secretaria de Comunicação Social 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.