Portal Caparaó - Vilanova recebe obras de calçamento
Geral

Vilanova recebe obras de calçamento

16/08/2017 - Atualizado em 17/08/2017 08h48

MANHUAÇU (MG) - Duas obras de infraestrutura estão sendo executadas no distrito de Vilanova, em Manhuaçu. A primeira etapa do calçamento da chamada rua do Campo foi concluída na semana passada e agora iniciado o manilhamento para o calçamento da rua de acesso ao córrego da Paixão.

De acordo com o vereador Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria) é "mais um compromisso atendido com os moradores da Rua do Campo, onde foi feito abaixo-assinado e encaminhado para a Administração. Eu agradeço muito a prefeita Cici e a confiança dos moradores desta rua. Conseguimos concluir mais uma obra", comemorou.

No final de semana, o vereador Jorge do Ibéria visitou o andamento de obras no distrito e destacou a parceria com a Administração.

"Agora estamos preparando a rua de acesso ao Córrego da Paixão para ser calçado. As manilhas foram trazidas pela prefeitura e vamos preparar o calçamento com o apoio da comunidade", garantiu.

Jorge do Ibéria disse estar muito feliz por poder fazer parte dessas conquistas de Vilanova já que várias obras foram pedidos dele. “Tudo isto foi possível graças ao apoio dos moradores e da Administração Municipal. Tenho acompanhado de perto e ouvindo os moradores sobre tudo que está sendo feito”, afirma.

O vereador conta que várias ruas foram calçadas através do seu empenho para o distrito de Vilanova. “Toda a população do nosso distrito merece essa atenção do poder Executivo. Essas obras são a prova de estarmos trabalhando corretamente para atender os anseios de todos”, concluiu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.