Portal Caparaó - Ensaio de noivos tem a Casa de Cultura como cenário
Geral

Ensaio de noivos tem a Casa de Cultura como cenário

19/08/2017 - Atualizado em 21/08/2017 12h52

MANHUAÇU (MG) - Um ensaio do casal de noivos Suelen Cristina e Wagner Sebastiao da Silva teve como cenário o espaço da Casa de Cultura, em Manhuaçu.

A coreógrafa das noivas, hoje é a noiva, e não tinha como ser diferente. As fotos retratam a dança no ambiente histórico do prédio do antigo Banco Hipotecário.

As fotos são do Klas Estúdio, Assad e Sirlei Carim, com suporte de Patrícia Ferreira Assessoria & Cerimonial, colaboração de DjVilela Mix e Karen Verdeiro ao piano, figurino de Lucimar / Mariabela e make e cabelo Salão da Lud.

Suelen e Wagner arrasaram no ensaio fotográfico eternizado com o ambiente do prédio histórico. 

HISTÓRIA

Uma relíquia do patrimônio histórico de Manhuaçu é o prédio da Casa de Cultura, tombado em 2001 pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artistico de Minas Gerais - IEPHA .

Construído em 1920, o imóvel foi erguido para sediar uma agência do Banco Hipotecário e Agrícola do Estado de Minas Gerais. Após teve o uso como Delegacia de Manhuaçu. Há 22 anos após passou ao seu uso atual de Casa de Cultura, administrado pela Fundação Manhuaçuense de Cultura.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Fotos Klas Estúdio

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.