Portal Caparaó - Motocicleta é furtada em Reduto
Segurança

Motocicleta é furtada em Reduto

20/08/2017

REDUTO (MG) - Uma motocicleta foi furtada no bairro, Claudio Moreira Bastos, em Reduto, no final da tarde de sexta-feira, 18/08.

A vítima informou que estacionou sua motocicleta em frente a garagem de sua residência, saiu por poucos minutos, ao retornar não mais localizou o veículo Yamaha/XTZ250Lander, placa PWU-6471, emplacada em Alvinopolis-MG.

A moto tem alguns arranhões no farol, nas carenagens e no cano de descarga por baixo de um adesivo, está com retrovisores pequenos e com manetes de freio e embreagem na cor vermelha.

A vítima disse ter sido informado que um homem pegou a motocicleta e a empurrou pela rodovia sentido ao município de Manhumirim. Os informantes disseram terem achado que fosse a própria vítima que estaria levando a moto, uma vez que o capacete dele também foi levado pelo autor.

Foi realizado patrulhamento pelas vias próximas ao local do fato, contudo, nenhuma informação que pudesse levar ao autor e localização do veículo foi obtida.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.