Portal Caparaó - Passeio Ciclístico é sucesso mais uma vez em Manhuaçu
Esportes

Passeio Ciclístico é sucesso mais uma vez em Manhuaçu

21/08/2017 - Atualizado em 22/08/2017 13h08

MANHUAÇU (MG) - Mais uma vez as bicicletas tomaram as ruas de Manhuaçu. O 11º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais realizou a 16ª edição do Passeio Ciclístico a Favor da Vida, no domingo, 20. O evento que se tornou uma tradição do mês de agosto, mês em que se comemora o aniversário da Unidade, levou a toda comunidade uma mensagem de alegria, diversão, valorização da vida e solidariedade.

 De acordo com os levantamentos feitos pela Polícia Militar cinco mil pessoas participaram da última edição Passeio Ciclístico. A concentração aconteceu na Praça Cordovil Pinto Coelho. Em seguida, os ciclistas percorreram um trajeto de aproximadamente seis quilômetros até retonarem ao ponto de partida.

Durante o percurso, o PM Amigo Legal e o Palhaço Sonhador, interpretados pelo Sargento Sérgio Robadel e Subtenente Washington, animaram o público distribuindo guloseimas para as crianças, brincando com os participantes e com as pessoas que acompanhavam o evento das calçadas, janelas e sacadas.

O Deputado Estadual João Magalhães, a prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães, a Secretária Municipal de Cultura Gena Clara Alcon, vários vereadores e empresários da cidade marcaram presença no evento.

Ao final, houve sorteio de bicicletas e de vários brindes. O Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, comandante do 11º Batalhão, agradeceu à comunidade por abraçar a causa defendida pela Unidade é que de promover a segurança púbica do esporte, do lazer e da cultura. E, principalmente, por meio da ação social, pois as 06 toneladas de alimentos arrecadados através das trocas de camisas do evento serão doadas às instituições beneficentes da região que carecem de apoio para continuar ajudando a quem precisa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.