Portal Caparaó - PM Ambiental aplica mais de sete mil reais em multas por maus tratos
Agronégocios

PM Ambiental aplica mais de sete mil reais em multas por maus tratos

21/08/2017 - Atualizado em 22/08/2017 13h09

PONTE NOVA (MG) - A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu arma de fogo e aplicou mais de sete mil reais de multa por maus tratos em ocorrência na zona rural de Ponte Nova, na quinta-feira, 17/08.

Foram feitas apreensões de arma de fogo, munições e materiais utilizados em briga de galos. A PM recolheu uma espingarda cartucheira, calibre 36; 60 munições; quatro esporas de fibra, seis buchas para esporas de galo; sete biqueiras de borracha.

No local também foram encontrados seis galos índios em situação considerada maus tratos (esporas serradas, ambiente sujo, faltando água limpa, depenação de partes do corpo e mutilação das barbelas. Foi aplicada multa no valor de R$ 7.176,71 pelos maus tratos ao galos.

O autor foi preso e juntamente com a arma, munições e materiais apreendidos, foi encaminhado para 28ª Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.